Anemia severa – como a Carla a venceu com Alimentação Paleo

Um testemunho contado na primeira pessoa de mais um caso de sucesso de Alimentação ao Estilo Paleo. Vem conhecer o caso da Carla que venceu a anemia severa com alimentação Paleo.

 

Como Paleo pode afetar a tua saúde

Hoje, em vez de ser eu a falar, resolvi dar voz à Carla, afim de que ela possa contar a sua história. Principalmente, ela diz-nos como foi o seu percurso e o que aconteceu quando optou por tomar as rédeas da sua saúde, agarrar a oportunidade que estava à sua frente e seguir de cabeça erguida, rumo a uma vida mais saudável. Além disso, os benefícios não foram só a regressão da anemia severa.

Vencer a anemia severa com alimentação Paleo

As palavras da Carla:

 

Um breve resumo do meu passado:

Vencendo anemia severa com Paleo
Carla Vieira Silva

Foram mais de 20 anos com anemia e há quatro anos atrás foi diagnosticado anemia severa, os médicos tentaram de tudo para diagnosticar a causa e nenhum conseguiu saber a causa. Acabei por colocar o Diu Mirena para controlar grandes percas de sangue (não resultou em relação à anemia). Então voltamos ao zero: durante 6 meses levei balões de ferro diretamente na veia (melhorou), mas a anemia estava lá, sempre lá, e eu sempre cansada, com sono, mau humor, fome. Comia imensos alimentos ricos em ferro: Salsa, brócolos, couve etc. Tudo o que era verde escuro. E a anemia sempre lá.

Até que conheci Paleo e tudo mudou: vai fazer 2 anos que não tenho anemia severa nem a dita anemia. Fui, aos poucos, melhorando e sempre controlada com uma bateria de análises, até que tudo ficou normal. Retirei imensas coisas da minha alimentação e juntei outras. Finalmente estou livre deste problema que tanto afetou a minha vida. Sim Paleo é vida não tenho dúvidas, sou a prova viva deste mal.

Como o resultado da Carla é surpreendente, vale a pena divulgar.

Da mesma forma, se queres partilhar as tuas conquistas para ajudar outras pessoas que querem muito começar e sentem-se cheias de dúvidas. manda a tua história para mim e uma foto que gostarias que acompanhasse o teu testemunho.

Porque é urgente chegar a muita gente, vamos passar a mensagem ao maior número de pessoas. Talvez a sua saúde possa estar nas suas mãos e nas suas escolhas diárias. Por isso, ajuda-as.

Conto contigo?

Tu sabes que podes contar comigo!

Até à próxima semana,

até lá, fica bem,

Tranquilamente,

Bela

 

Como continuar a receber conteúdo de qualidade?

  • Em primeiro lugar, todas as sextas feiras envio para os meus contatos um email com informações e com o resumo do que aconteceu na semana. Se queres receber, clica no atalho abaixo e diz-me em qual dos teus emails queres receber as minhas dicas.
  • Além disso, na plataforma Udemy tenho um curso que te ensina, passo a passo, como podes criar o Teu Estilo Paleo.

Podes encontrar-me, igualmente, nas redes sociais e no YouTube

  • Se queres seguir tudo o que se passa, a Página

Meu Estilo Paleo

é o elo de ligação entre toda a minha presença online.

  • Para um apoio individualizado e especializado, segue a minha página de

Coach e Mentoring

  • Além disso, podes vir fazer parte do nosso grupo no facebook

Grupo Meu Estilo Paleo

  • Queres ter tudo organizado e com um acesso fácil?

Podes seguir o nosso algum no Pinterest

  • Todas as 4ª feiras sai no nosso canal do YouTube um vídeo. Por isso convido-te a te inscreveres no atalho seguinte:

Podes te inscrever aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *