Pequeno-Almoço – Outra vez? Parte II – desafio 5 dias

Pequeno-Almoço – Outra vez? Parte II – desafio 5 dias

O pequeno-almoço ao Estilo Paleo é, provavelmente, a refeição que mais desperta dúvidas para quem está a iniciar. Vamos atacá-lo?

O desafio dos 5 dias O pequeno-almoço

Tendo em conta as dúvidas que surgem na nossa caixa de correio eletrónico, as questões feitas no nosso grupo e em outros grupos que sigo, e ainda na nossa página do facebook, resolvemos atacar o pequeno-almoço ao Estilo Paleo, propondo um desafio:

Desafio 5 dias
Nos próximos 5 dias iremos partilhar uma receita por dia, do pequeno-almoço feito cá em casa, ao nosso Estilo Paleo. Escolhemos partilhar a refeição que se prepara para o membro mais novo da família, uma vez que ele segue Paleo simplesmente. Além disso, esta é uma oportunidade para desmistificar o pequeno-almoço das crianças.
Falámos aqui, na primeira parte sobre os rótulos, nesta semana o objetivo é não haver rótulos com nomes  desconhecidos na confecção dos pequenos-almoços.
Então é assim: todos os dias vamos partilhar a receita aqui no site, na página do facebook e no grupo Meu Estilo Paleo. Logo, todos os que quiserem podem também partilhar os seus pequenos-almoços, acompanhados de fotografia e da receita. Assim, todas as receitas serão compiladas num e-book que ficará disponível nos ficheiros do grupo. Claro que no livro darei os créditos aos autores das receitas. Para todos os que não estão no grupo e quiserem partilhar e depois ter acesso ao livro, disponibilizarei o e-book por um método que ainda estou a pensar.
Construindo o Ebook Pequenos Almoços – o desafio

As regras:

 

  • Todas as receitas partilhadas devem ser Paleo. Se alguma for Paleo LCHF, agradeço que seja acrescentada uma nota a informar.
  • Quem partilha as receitas e as fotos, autoriza com esta ação que se utilize a sua partilha para a criação do e-book, dando os devidos créditos aos responsáveis de cada receita.
  • Este e-book não tem qualquer intenção de ser comercializado. Apenas faz parte deste desafio e a sua distribuição é gratuita. Terá, além das receitas, uma breve introdução explicando como

    surgiu, com os atalhos para a página do facebook, o site e o grupo Meu Estilo Paleo.

  • Assim, o livro eletrónico poderá ser partilhado por quem quiser e onde quiser, sempre salvaguardando os direitos autorais de todos os que participarem com as suas receitas.
  • Qualquer situação que me esteja agora a escapar, será resolvida tendo por base o bom senso e as regras básicas de educação.

 

Posto isto, amanhã de manhã começamos com toda a energia!
Conto contigo, com as tuas receitas e as tuas opiniões.
Tranquilamente,
Bela

Como continuar a receber conteúdo de qualidade?

 

  • Em primeiro lugar, todas as sextas feiras envio para os meus contatos um email com informações e com o resumo do que aconteceu na semana. Se queres receber, clica no atalho abaixo e diz-me em qual dos teus emails queres receber as minhas dicas.
  • Além disso, na plataforma Udemy tenho um curso que te ensina, passo a passo, como podes criar o Teu Estilo Paleo.

Podes encontrar-me, igualmente, nas redes sociais e no YouTube

 

  • Se queres seguir tudo o que se passa, a Página

Meu Estilo Paleo

é o elo de ligação entre toda a minha presença online.

  • Para um apoio individualizado e especializado, segue a minha página de

Coach e Mentoring

  • Além disso, podes vir fazer parte do nosso grupo no facebook

Grupo Meu Estilo Paleo

  • Queres ter tudo organizado e com um acesso fácil?

Podes seguir o nosso algum no Pinterest

  • Todas as 4ª feiras sai no nosso canal do YouTube um vídeo. Por isso convido-te a te inscreveres no atalho seguinte:

Podes te inscrever aqui