5 razões para escolheres o teu Estilo Paleo

5 razões para escolheres o teu Estilo Paleo

Apesar de cada vez mais se ouvir falar, o Estilo Paleo ainda é visto com alguma desconfiança, por aqueles que estão formatados para a dieta padrão com a base de Hidratos de Carbono. Conhece 5 razões para fazeres a mudança.

As 5 razões para experimentares o Teu Estilo Paleo

Hora da mudança!
A lista poderia ser enorme, mas hoje selecionei, apenas, 5 razões especiais que podem ser a chave da tua mudança. Vais descobrir cada uma, identificar-te com todas ou com apenas uma, não importa. Mas se procuras pelo menos um destes pontos na tua vida, o Estilo Paleo pode te ajudar!

1 – Sentes-te espetacular

O Estilo Paleo é um dos meios mais eficazes para otimizares a tua saúde e perderes peso naturalmente. Todo o teu corpo tende a regular-se e o teu aspeto vai melhorar. Por essa razão, começas a gostar do que vês no espelho, a tua autoestima sobe e sentes-te simplesmente espetacular! Como o teu corpo vai desintoxicar, a tua pele vai ficar mais brilhante, com um aspeto fantástico! Como resultado, as pessoas vão comentar…

2 – Dizes adeus à inflamação

 

Ao eliminares os alimentos que são pró inflamatórios vais fazer com que o teu corpo recupere e comece a absorver os nutrientes que são verdadeiramente importantes. Assim sendo, caso tenhas alguma doença crónica ou sofras com algum problema da síndrome metabólica, vais sentir melhoras efetivas no teu dia a dia. Da mesma forma, algumas doenças estagnam, outras regridem e até podes recuperar a tua saúde em pleno. Por isso, dando uma oportunidade ao Estilo Paleo vais diminuir a inflamação no teu organismo e dizer adeus ao risco de teres:
  • Excesso de peso,
  • Doenças cardiovasculares,
  • Diabetes,
  • Cancro,
  • Doenças autoimunes,
  • Demência,
  • Alzheimer,
E a lista continua.
A inflamação faz com que sintas inchaço, aborrecimento e cansaço. Quando mudas de Estilo de Vida, quando aceitas a mudança porque tomaste as rédeas da tua vida, o teu corpo reage e fica cheio de energia, a gordura a mais desaparece e os músculos mostram-se definidos e tonificados.

3 – Vais descobrir que não estavas bem e, provavelmente, nem
o sabias…

 

A saúde é muito mais que a ausência da doença ou que ter os sintomas controlados. Saúde é um estado natural do corpo que te permite viver a intensidade da vida. Liberta o teu corpo com o novo estilo e vais ver as mudanças acontecerem. Não, não saberás quais e, muito provavelmente, nem saberás que precisas dessa mudança até a teres experimentado!

4 – Dá mais bem-estar à tua família

 

A tua família é importante para ti? Então faz com que ela entre no ciclo da vida, comendo alimentos vivos. Que vitalidade pode te trazer aquele pacote de bolachas que está ali há mais de 3 meses? Come e oferece à tua família alimentos frescos e de cores vibrantes, fá-los sentirem o sabor natural de cada alimento e trá-los de regresso ao ciclo da vida.

5 – Desafia-te por 30 dias

 

Sim, consegues fazer uma mudança por 30 dias! Acredita em mim. É simples e eficaz. Testa o teu corpo por apenas este tempo. No fim decides de acordo com o que vais observar. Em vez de decidires uma mudança para sempre, testa em ti esta mudança por 30 dias apenas. Depois, bem… depois logo se vê.
  • Vais começar já na próxima refeição, certo?
  • Que outras razões te podem fazer mudar?
Tranquilamente,

 

Bela

Como continuar a receber conteúdo de qualidade?

 

  • Em primeiro lugar, todas as sextas feiras envio para os meus contatos um email com informações e com o resumo do que aconteceu na semana. Se queres receber, clica no atalho abaixo e diz-me em qual dos teus emails queres receber as minhas dicas.
  • Além disso, na plataforma Udemy tenho um curso que te ensina, passo a passo, como podes criar o Teu Estilo Paleo.

Podes encontrar-me, igualmente, nas redes sociais e no YouTube

 

  • Se queres seguir tudo o que se passa, a Página

Meu Estilo Paleo

é o elo de ligação entre toda a minha presença online.

  • Para um apoio individualizado e especializado, segue a minha página de

Coach e Mentoring

  • Além disso, podes vir fazer parte do nosso grupo no facebook

Grupo Meu Estilo Paleo

  • Queres ter tudo organizado e com um acesso fácil?

Podes seguir o nosso algum no Pinterest

  • Todas as 4ª feiras sai no nosso canal do YouTube um vídeo. Por isso convido-te a te inscreveres no atalho seguinte:

Podes te inscrever aqui