Passo 4 – ida para a cozinha – dá cor ao teu prato

Passo 4 – ida para a cozinha – dá cor ao teu prato

A tua ida para a cozinha: Aprende a criar o teu Estilo Paleo, construindo um prato cheio de cor e bem dentro do conceito

Passo 4 – ida para a cozinha – vem dominar os alimentos

 

 

Em primeiro ligar, aprende a construir o teu prato na cozinha, dá-lhe cor e sabor. Depois dá asas à tua imaginação. Assim, compreendendo o conceito, tudo é mais fácil.

 

Conhece os outros passos em vídeo:

 

Passo 1 – informação

Passo 2 – limpezas

Passo 3 – ida às compras

 

Lê uma versão escrita do passo 4

 

Assim, se quiseres mais informação ou dicas diferentes sobre a ida para a cozinha, podes ler o artigo, ou seja, uma versão escrita deste passo. Para isso, basta clicares no atalho que se segue:

Passo 4 – ida para a cozinha

 

Tranquilamente,

 

Bela

 

Como continuar a receber conteúdo de qualidade?

  • Em primeiro lugar, todas as sextas feiras envio para os meus contatos um email com informações e com o resumo do que aconteceu na semana. Se queres receber, clica no atalho abaixo e diz-me em qual dos teus emails queres receber as minhas dicas.
  • Além disso, na plataforma Udemy tenho um curso que te ensina, passo a passo, como podes criar o Teu Estilo Paleo.
Podes encontrar-me, igualmente, nas redes sociais e no YouTube
  • Se queres seguir tudo o que se passa, a Página

Meu Estilo Paleo

é o elo de ligação entre toda a minha presença online.

  • Para um apoio individualizado e especializado, segue a minha página de

Coach e Mentoring

  • Além disso, podes vir fazer parte do nosso grupo no facebook

Grupo Meu Estilo Paleo

  • Queres ter tudo organizado e com um acesso fácil?

Podes seguir o nosso algum no Pinterest

  • Todas as 4ª feiras sai no nosso canal do YouTube um vídeo. Por isso convido-te a te inscreveres no atalho seguinte:

Podes te inscrever aqui