
Primeira refeição do dia – o pequeno almoço?
Será que a sabedoria antiga tem razão? A primeira refeição do dia deve ser de “rei”? O que nos diz o Meu Estilo Paleo sobre o pequeno almoço? Deve mesmo ser pequeno?
O pequeno almoço ao Meu Estilo Paleo
Inscreve-te no nosso canal para receberes semanalmente os nossos vídeos.
Afinal, compreendeste que não importa a hora nem o tamanho da refeição?
Agora já sabes que o mais importante é a densidade nutricional do pequeno almoço ou da primeira refeição do dia.
Em último lugar, se precisas aprofundar ou dar a conhecer a alguém o que é o Meu Estilo Paleo, tens aqui um artigo que resume tudo o que é necessário.
Dieta Paleo – a caminho do Meu Estilo Paleo
Assim, partilhar informação coerente é mais simples.
Tranquilamente,
Bela
Como continuar a receber conteúdo de qualidade?
Em primeiro lugar, todas as sextas feiras envio para os meus contatos um email com informações e com o resumo do que aconteceu na semana.
Se queres receber, clica no atalho abaixo e diz-me em qual dos teus emails queres receber as minhas dicas.
Bela, quero receber os teus emails
Além disso, na plataforma Udemy tenho um curso que te ensina, passo a passo, como podes criar o Teu Estilo Paleo.
Curso Alimentação Paleo – 4 passos para criares o Teu Estilo
Podes encontrar-me, igualmente, nas redes sociais e no YouTube
Se queres seguir tudo o que se passa, a Página Meu Estilo Paleo é o elo de ligação entre toda a minha presença online.
Para um apoio individualizado e especializado, segue a minha página de Coach e Mentoring
Além disso, podes vir fazer parte do nosso grupo no facebook Grupo Meu Estilo Paleo
Queres ter tudo organizado e com um acesso fácil?
Podes seguir o nosso álbum no Pinterest
Também nos encontras no Instagram
Todas as 4ª feiras sai no nosso canal do YouTube um vídeo. Por isso convido-te a te inscreveres no atalho seguinte: